Justiça ouve testemunhas em caso de morte de família em São Gonçalo
O crime aconteceu em fevereiro de 2017
Testemunhas das mortes do advogado Wagner da Silva Salgado, 42, de sua esposa, Soraya Gonçalves de Resende, de 37 anos, e da pequena Geovanna Resende Salgado, de 9 anos, filha do casal, serão ouvidas em audiência, amanhã, no Fórum de Saquarema, cidade onde moram os acusados do crime.
Simone Gonçalves Resende, 46 anos, irmã de Soraya; Matheus Resende Khalil, 23 anos, sobrinho da vítima; Gabriel Botrel de Araújo Miranda, de 19 anos; e Diego Moreira da Cunha, de 23 anos, ganharam direito de responder em liberdade e foram soltos, através de liminar, no último dia 10.
Outras testemunhas do caso serão ouvidas no dia 6 de setembro no Fórum Juíza Patrícia Lourival Acioli, em São Gonçalo.
O crime ocorreu em fevereiro de 2017 e foi investigado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. A polícia apontou Simone como mandante do assassinato da irmã, do cunhado e da sobrinha.
De acordo com as investigações, Simone planejou o crime por causa de uma herança, avaliado atualmente em R$ sete milhões.
Para tramar o crime bárbaro, Simone envolveu os filhos, que acabaram presos poucos dias após o crime. Os gêmeos Lucas e Matheus Resende Khalil, de 23 anos, confessaram que a mãe comemorou ao saber da morte dos familiares.
Leia mais:
Sub-tenente da Polícia Militar é baleado em tentativa de assalto em Niterói