Acusado de cometer assaltos é espancado até a morte por 'justiceiros' em São Gonçalo
Corpo do rapaz foi deixado em mala de carro
Acusado por moradores de cometer uma série de assaltos no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, um jovem de 18 anos foi morto e jogado dentro da mala de um carro, na tarde de ontem, na Rua Zulmira. O corpo do rapaz estava dentro de um Renault Logan Branco, que não tinha registro de roubo. A vítima estava com sinais de espancamento.
Nas redes sociais, um vídeo mostra o exato momento em que diversas pessoas pegaram a vítima. Nas mãos de uma das pessoas, é possível observar um simulacro de pistola que estaria sendo usado pelo jovem.
Na parte final das imagens, ele é questionado sobre um celular que havia roubado e revela o local onde jogou o aparelho, assumindo a autoria do crime.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e periciaram o carro em busca de digitais que possam facilitar a identificação dos envolvidos.
Moradores não confirmaram se a vítima era quem estava cometendo assaltos no bairro, mas afirmaram que o local sofre com um grande número de roubos.