Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0664 | Euro R$ 6,3624
Search

Dilson Drumond lança pré-candidatura em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2016 - 21:41
O médico, que já foi vereador, lançou a pré-candidatura no Clube Tamoio na última segunda-feira
O médico, que já foi vereador, lançou a pré-candidatura no Clube Tamoio na última segunda-feira -

Por Thiago Soares

O ex-vereador Dilson Drumond (PSDB) oficializou, na noite de segunda-feira, a sua pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo. O evento foi realizado no Clube Tamoio e contou com a presença de representantes políticos de partidos que devem integrar a coligação com os tucanos, como o DEM, PSD, PTC e PSC.

Na cerimônia, que contou com a presença aproximada de três mil militantes, o pré-candidato Dilson Drumond baseou sua campanha em três pontos principais: saúde, educação e segurança. “Vamos começar melhorando a saúde e criando colégios. Vamos governar com aproximação ao governo do estado para que possamos melhorar a nossa segurança pública”, disse.

Outro ponto importante da campanha, segundo o pré-candidato, é a arrecadação do município com o aumento de empregos, colocando fim à dependência de cidades vizinhas. “Peço ao povo de São Gonçalo muita confiança. Temos mais de 70 mil crianças que necessitam de escola em horário integral, precisamos de escolas especiais, descentralizar a saúde e principalmente ter a arrecadação do próprio município. Precisamos resgatar o povo de São Gonçalo, que depende muito do Rio de Janeiro e de Niterói para trabalhar. Vamos acabar com isso e ter orgulho de ser gonçalense”, ressaltou. Filiado ao mesmo partido de Dilson Drumond, o ex-secretário municipal de Governo de São Gonçalo e pré-candidato a vereador, Sandro Almeida (PSDB), marcou presença no evento e falou sobre as características do médico e do apoio que pode dar ao candidato, caso os dois sejam eleitos. “É perceptível que o Brasil passa por uma nova política. A gente representa isso, uma renovação. O doutor Dilson tem essa característica. Vamos estar com o povo. Não vamos fazer política de gabinete. Uma das prioridades será uma reforma administrativa e eu o apoiarei em suas decisões”, disse. O presidente do PSDB gonçalense, Carlos Ney, demonstrou confiança. “Reunimos os melhores pré-candidatos de São Gonçalo. Aqueles que, com ousadia e determinação, farão bom trabalho”, destacou o presidente.

Matérias Relacionadas