Homem é preso e outro morre em tiroteio em Casimiro de Abreu
PMs libertaram vítima de sequestro
Policiais militares conseguiram libertar um empresário, de 62 anos, vítima de um sequestro no município, na manhã de segunda-feira. Na ação, um homem morreu durante confronto com PMs e outro acabou preso em flagrante.
Após denúncia anônima, os agentes localizaram os bandidos, que estavam num Toyota Corolla, e começaram a segui-los pela BR-101. Na altura do pedágio, já em Silva Jardim, os PMs tentaram interceptar o veículo.
Após perseguição e troca de tiros, os criminosos acabaram perdendo o controle do carro e despencaram numa ribanceira. Mesmo ferido, um dos acusados ainda correu durante aproximadamente 200 metros trocando tiros com os policiais, mas morreu durante o confronto. Ele vestia uma camisa da Polícia Civil.
O empresário, que estava no banco de trás do automóvel, sofreu ferimentos leves no acidente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. O sequestrador morto no tiroteio foi identificado como Marcos Paulo de Azevedo, de 44 anos, que tinha 18 anotações criminais por crimes como homicídio, roubo e extorsão. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.
Já o outro acusado, Alessandro More Marins, 28, foi levado para a 120ªDP (Casimiro de Abreu).
Leia mais:
PMs recuperam carga avaliada em R$ 49 mil roubada em São Gonçalo
‘Segurança’ de ‘Schumaker’ morre após ser baleado
Policial Militar e assaltante são baleados durante roubo em São Gonçalo