Homem é morto durante assalto a PM no Mutuá
Um segundo pessoa foi ferida, mas conseguiu fugir
Suspeito de roubo, Daniel da Silva Ribeiro, de 20 anos, foi morto no final da noite de terça-feira, acusado de tentar assaltar um policial militar. O caso aconteceu na Rua General Mascarenhas de Moraes, no Mutuá, em São Gonçalo. O outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com relatos de policiais, um PM de folga estava dentro de seu veículo, quando foi abordado pelos criminosos de motocicleta. Ao perceberem que a vítima estava armada, os bandidos iniciaram um confronto.
O policial reagiu e para tentar escapar, os criminosos abandonaram a motocicleta e roubaram uma Doblô, que estava parado no sinal.
Contudo, ainda trocando tiros com o militar, os criminosos bateram contra uma árvore e precisaram abandonar o carro. Na fuga, os dois foram baleados. Daniel morreu no local e o outro homem conseguiu fugir.
Com Daniel, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. A motocicleta usada pela dupla havia sido roubada na área da 74ª DP (Alcântara) e também foi apreendida. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).