Corpo encontrado carbonizado em Itaboraí pode ser de PM desaparecido
Carro onde estava o homem era do policial
Por Daniela Scaffo
Duas pessoas, ainda sem identificação, foram encontradas carbonizadas entre a tarde de terça-feira e a madrugada de ontem, em diferentes bairros de Itaboraí e São Gonçalo. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investiga se o corpo encontrado no bairro Curuzu, no primeiro município, seja do sargento da PM Renato Dália, desaparecido horas antes da polícia localizar o cadáver no veículo.
De acordo com a polícia, por volta das 17h, agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para a Rua dos Pilões. No local, foi encontrado um veículo Jetta carbonizado, com um corpo também queimado no porta malas. Horas depois, o irmão do sargento Renato, lotado no 30º BPM (Teresópolis), entrou em contato com a PM informando que o agente estava desaparecido desde às 13h. Ele estaria seguindo para São Gonçalo em um Jetta, de cor branca. No final da tarde, o militar informou à família que estava retornando para Teresópolis, mas até o final da noite, não tinha voltado e não atendia as ligações para o seu celular.
Durante a madrugada de ontem, por volta das 4h, o veículo carbonizado foi rebocado para o DPO de Cabuçu e, durante buscas pelo resto do veículo, foi encontrada uma placa deteriorada, de Teresópolis, que pertencia ao veículo dirigido pelo sargento Renato.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, e só será identificado após resultado de um exame de DNA. O caso será investigado pela DHNISG.
Outro - Em Maria Paula, São Gonçalo, um corpo também carbonizado foi localizado no interior de um veículo, por volta de 1h30. De acordo com a polícia, a vítima foi queimada junto com o veículo, que aparentava ser um GM Prisma.
Veja mais notícias:
Atentado contra irmãos deixa um morto e um ferido em São GonçaloForças de segurança fazem megaoperação em vias de São Gonçalo
Homem é preso após tentar assaltar ônibus em Itaúna