Agente da PRF morre atropelado após participar de operação em São Gonçalo
Acidente aconteceu na noite de ontem (19)
Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificado como Arnaldo Jaci Alves Rodrigues, de 44 anos, morreu depois de ser atropelado por uma van, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na Penha, Zona Norte do Rio. O policial voltava de uma ação realizada em São Gonçalo, onde ele e sua equipe apreenderam um carro roubado.
Segundo informações da polícia, a equipe da PRF voltava para a base, localizada na Avenida Dutra, quando desconfiaram de ocupantes de um veículo, que trafegava no sentido contrário aos policiais. O agente desembarcou de sua viatura e ao atravessar a Avenida Brasil acabou atingido por uma Van que fazia lotada.
O agente foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
De acordo com a PRF, Arnaldo era casado e deixa seis filhos.
Operação em São Gonçalo - Na ação realizada por Arnaldo e sua equipe, por volta de 0h, na BR-101, altura do bairro Gradim, um carro roubado foi apreendido.
Segundo informações, os agentes trafegavam na rodovia quando se depararam com um assalto em andamento. Ao tentar conter o crime, eles foram atacados a tiros.
Depois de perseguir os bandidos, os policiais localizaram um carro que os mesmos criminosos haviam abandonado. Os suspeitos fugiram.
O caso foi apresentado na 73ªDP (Neves).