Polícia Civil prende homem acusado de matar o próprio enteado
O caso aconteceu no domingo
Acusado de matar o próprio enteado, no último domingo, em Itaboraí, o comerciante Nelson Coelho Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante, por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima, Lucas Paulino de Lima, de 24 anos, já possuía uma série de desentendimentos familiares, até que no último domingo a relação piorou, depois que ele bateu na namorada grávida.
O ato fez com que o padrasto fosse chamar a atenção do jovem. Nelson, que é proprietário de um bar na região, estava com duas armas, que passou a levar para o estabelecimento depois de sofrer um assalto.
Ainda de acordo com relatos, a conversa logo passou para agressão e Lucas conseguiu pegar uma das armas do padrasto. Com ambos armados, um atirou contra o outro, por três vezes. Lucas foi atingido em pontos vitais e morreu no local. Nelson também foi ferido em três pontos diferentes, mas conseguiu ser socorrido e está internado, sob custódio, no Hospital Conde Modesto Leal, em Itaboraí. Ele não corre risco de morte e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Agentes da DH estiveram no local do fato, mas não conseguiram encontrar as armas usadas nos crimes. A polícia acredita que o material tenha sido levado por populares.