Ex-PM pula do 4ª andar para fugir de operação contra a milícia em Itaboraí
Apesar da altura, homem não se machucou e fugiu
Um ex-policial militar, identificado como Alexandre Louback Geminiani, o Playboy, pulou do 4º andar do prédio onde mora para escapar de uma operação policial, nesta quinta-feira (4), no Centro de Itaboraí. Ele é apontado com uma das principais lideranças da milícia que se instalou na cidade.
Com medo de ser preso pelos agentes da Polícia Civil, Alexandre aproveitou o momento que os policiais estavam no interfone, prontos para entrar no prédio, e pulou do 4º andar. Apesar da altura, o ex-PM não se machucou e conseguiu fugir a pé.
A namorada de Alexandre, que tem 20 anos de idade, estava em casa e foi detida pela polícia. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento. Na casa, foram apreendidas diversas armas e dinheiro.
Alexandre é alvo da Operação Salvator que busca cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra a milícia que atua em Itaboraí.
A investigação revelou que a organização criminosa é responsável por inúmeros casos de homicídios, torturas, extorsões, desaparecimento de pessoas e cemitérios clandestinos. Entre os presos de hoje estão os autores da chacina que deixou dez mortos no dia 20 de janeiro na cidade. Mais de 40 pessoas já foram presas na ação.