Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Acusada de decepar pênis de adolescente é presa em Niterói

Crime aconteceu em outubro de 2013

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de março de 2020 - 11:35
Crime aconteceu em outubro de 2013
Crime aconteceu em outubro de 2013 -

Quase sete anos após a tortura de um adolescente, de 14 anos, na comunidade da Palmeira, no Fonseca, uma mulher, identificada como Tarciana Martins de Oliveira, de 46 anos, foi presa, na tarde deste domingo (9), por policiais da 78ªDP (Fonseca), acusada de ser uma das participantes do 'tribunal do tráfico' que terminou com a amputação do órgão genital do jovem, em agosto de 2013. Ela foi presa quando chegava a sala de aula para realizar a prova do concurso da Companhia de Limpeza e Niterói (CLIN), realizado neste domingo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria 'entregue' o jovem ao tribunal do tráfico de criminosos ligados a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) afirmando que a vítima havia estuprado uma criança, de apenas 3 anos de idade. Após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, o suposto estupro foi descartado.

Na época, policiais civis afirmaram que o adolescente, que não teve a identidade revelada, foi espancado e obrigado a andar de calcinha pela localidade e teve o órgão genital amputado, sendo socorrido por populares e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde ficou internado por 8 dias.

Chefe do tráfico e outros dois participantes da tortura já haviam sido presos - Saulo Marinho de Abreu e Renan Augusto Diniz Ignácio foram presos, no dia 8 de outubro de 2013, durante operação do 12ºBPM (Niterói) na comunidade da Coréia, em Niterói, acusados de participarem da tortura do adolescente.

Segundo as investigações, o crime brutal teria sido ordenado pelo então chefe do tráfico de drogas da Coréia, identificado como Adaílton Alexandre Távora, o Simeano ou Bicudo, de 25 anos, preso em maio de 2014.

Matérias Relacionadas