26 de Maio de 2013
Rogério da Silva Martins, 26 anos, e Francisco Wellington de Souza, 23, foram presos e um adolescente, 17, apreendido por policiais do 12º BPM (Niterói) durante operação de repressão ao tráfico de drogas na Favela do Sabão. A ação foi desencadeada após denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na comunidade.
Com os acusados foram apreendidos 200 papelotes de cocaína, 60 pedras de crack, 152 trouxinhas de maconha, seis petecas de ecstasy, além de R$ 20.
Segundo os PMs, Rogério, de acordo com a polícia, já tinha duas anotações criminais por tráfico e Francisco, também identificado como Marginal, também tem antecedentes criminais. Ele seria fugitivo da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e ligado a criminosos da facção Amigos dos Amigos (ADA).
|
|
|
Expediente |
Anuncie Aqui |
Trabalhe Conosco |
Twitter |
Comunidade no Orkut |
RSS |
Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados