18 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Adriana Bernardo 20/9/2012 22:49:17

Marido mata mulher a facadas


O aposentado Windson Rosa Cardoso, 51, matou a mulher Sheila dos Santos Reis, 33, a facadas, e depois tentou o suicídio por duas vezes, na casa do casal, na Estrada do Bichinho, no Pacheco, em São Gonçalo, na manhã de ontem. Windson acabou preso em flagrante, por policiais do 7º BPM (São Gonçalo).

Segundo familiares do aposentado, que preferiram não se identificar, por volta de 7h, o casal começou a brigar e depois de alguns gritos de Sheila, ela foi encontrada caída e ferida, na porta de casa.

Ao entrarem na casa, os familiares encontraram Windson tentando se matar por enforcamento, com uma corda no pescoço. Socorrido, ele saiu correndo e fugiu. Sheila chegou a ser levada por vizinhos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta de 9h, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), de Tribobó, foram acionados para um atropelamento na RJ-104, na altura do km 17, no Jardim Bom Retiro. No local foram informados por um motorista, de que um homem havia se jogado na frente do seu carro. Ao ser questionado, Windson confessou ter esfaqueado a mulher e que tentava se matar.

Levado para o Heat, lá ficou sabendo da morte da mulher. Após medicado, foi autuado na 74ª DP (Alcântara) por homicídio. Na delegacia um parente de Sheila estava inconformado. “Ela chegou a ir embora de casa, ma ele foi atrás dela”, contou. Na vizinhança, Windson era conhecido como uma pessoa pacata. Os dois tinham um casal de filhos.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação