BBB 24: Nizam trama expulsão de Davi após discussão intensa
O brother revelou aos colegas de confinamento que irá falar para a produção que Davi violou uma regra importante
A discussão entre Nizam e Davi, que aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15), continua dando o que falar dentro e fora do reality show.
Em conversa com outros participantes do BBB 24, Nizam revelou que planeja uma expulsão do seu rival de jogo. De acordo com o executivo de contas, a ideia é ir até o confessionário e falar para a produção que Davi violou uma das regras mais importantes do programa.
Leia mais
Bin Laden aponta comportamentos de Nizam com Alane como 'abusivos' e internautas concordam
Rodriguinho tem falas apontadas como xenofóbicas e machistas no BBB
Nizam relatou que o motorista de aplicativo incitou agressão ao chamá-lo para briga. Vale lembrar que, durante o bate-boca, Davi não encostou no brother.
Após a repercussão do plano ditado por Nizam, internautas passaram a criticar o comportamento do confinado. "Por que ele não cita o Rodriguinho também? Ele disse que bateria no Davi", declarou uma, se referindo ao momento em que o pagodeiro sugeriu "dar uma voadora" no brother. "Esse cara não cansa de passar vergonha não", afirmou outra.
Após a discussão de Davi e Nizam, Rodriguinho afirmou que agrediria o motorista de aplicativo caso a briga fosse entre eles. "Vamos arrebentar logo. Eu vou bater nele", declarou o pagodeiro em conversa com outros colegas de confinamento.
Na sequência, MC Bin Laden, que estava presente na conversa, tentou questionar, mas foi rapidamente interrompido por Rodriguinho: "Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí", disparou o cantor.
"Eu sou o primeiro cara que bateu em outro dentro do BBB. Não preciso ter medo de nada não, eu estava pensando ali, ele ficava indo e voltando, se ele virar pra mim…", concluiu o famoso.