Rodriguinho faz tatuagem em homenagem ao BBB
O cantor tatuou um robozinho do BBB para celebrar sua passagem pelo reality show
Décimo participante a deixar o BBB 24, no fim de fevereiro, Rodriguinho resolveu fazer uma tatuagem para lembrar da passagem pelo reality show. O cantor, que saiu com 78,23% dos votos do público, desenhou um Robbb (o robozinho do programa), em uma das coxas.
Segundo o artista, a participação no programa da TV Globo foi um grande marco na carreira dele. “Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira e da minha vida. Me trouxe muitos aprendizados, bons e ruins, mas viver essa experiência, abriu meu olhar para o novo. Por isso quis eternizar na minha pele”, afirmou o cantor em entrevista a revista Caras.
Leia mais
BBB 24: Beatriz vence prova de resistência e é a nova líder
Amor de BBB sobe a serra? Relembre alguns casais que seguem juntos até hoje
Desculpas e busca por conhecimento
No último domingo (3), Rodriguinho postou um longo texto em seu Instagram, pedindo desculpas pelos erros que cometeu no BBB24 e afirmando estar em um “novo ciclo”. O artista disse que estava “buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista”.
“Mas principalmente em respeito a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos, desrespeitados ou decepcionados com algumas falas, falta de consciência e posicionamento correto sobre assuntos muito sérios com os quais estive envolvido no programa”, iniciou.
“Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa”, completou o cantor.
O artista ainda destacou o pedido de desculpas a todas as mulheres.
“Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção, às todas as mulheres. Me desculpem pelos meus erros. Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor”, disse.
“Já estou buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista, bem como sobre as responsabilidades sociais que nem imaginava existir antes de participar do programa”, finalizou o cantor.