Botafogo revela condição para liberar Damián Suárez ao Peñarol
Alvinegro já encontrou reposição para o lateral
O Botafogo já decidiu qual será a condição para liberar o lateral direito Damián Suarez ao Peñarol do Uruguai. O clube quer um preço fixo pela joia uruguaia Germán Barbas, de 16 anos. Ele é visto como umas das principais revelações do clube e já foi especulado no Real Madrid.
Barbas é um jogador versátil e dinâmico e é conhecido por sua velocidade e habilidade com a bola, o que o permite atuar tanto como atacante quanto como meio-campista ofensivo.
O atleta também se destaca por sua capacidade de driblar em espaços curtos e por ser um excelente finalizador. É um jogador que geralmente faz a diferença para o time em momentos cruciais da partida.
Leia também:
➢Polícia investiga dois casos de homens baleados em São Gonçalo em menos de 24 horas
➢ Lula diz que Elon Musk deve se submeter à Constituição Brasileira e ao STF
Inicialmente, o Botafogo pediu R$17 milhões aos uruguaios para liberar Damián, que pediu para deixar o clube antes da partida contra o Bahia pela Copa do Brasil. Um dos motivos teria sido a não adaptação do jogador ao Rio de Janeiro.
O lateral segue treinando separado do restante do elenco alvinegro e não faz mais parte dos planos do técnico Arthur Jorge.