Textor minimiza derrota na Supercopa e cita prioridades do Botafogo na temporada
Alvinegro perdeu de 3 á 1 para o Flamengo, no último domingo
O acionista majoritário do Botafogo, John Textor, minimizou a derrota do clube na final da Supercopa para o rival Flamengo. O empresário fez críticas ao calendário brasileiro e deixou claro que as competições que importam para o clube na temporada, são outras.
"Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos manter a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial de Clubes", disse em entrevista à "ESPN".
Além de jogar o restante do Campeonato Carioca, o Botafogo disputa a final da Recopa, contra o Rancing da Argentina, no fim de fevereiro, em um confronto do campeão da Libertadores contra o vencedor da Sul americana.
Leia também:
➣Neymar chega de helicóptero para primeiro treino no Santos
➣ Mulher é presa transportando armas e drogas dentro de carrinho de compras
Campeão do Brasileiro e da Libertadores em 2024, o alvinegro perdeu dois de seus principais jogadores, com as transferências de Luiz Henrique e Almada para o futebol europeu. Somados a saída do técnico Arthur Jorge para o Catar, o Botafogo segue no mercado na busca de um treinador e com isso, fazer novas movimentações no mercado para compor seu elenco.
O clube volta a campo na quinta feira (6), às 21h45, para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo Carioca.