Cantor de Niterói sonha em fazer sucesso com canções românticas
Menos de um mês de lançamento de seu primeiro vídeo clipe “Meu Anjo” foi o suficiente para que o cantor niteroiense Max Fernandez, de 25 anos, ganhasse seguidores nas redes sociais. O sonho de ter suas próprias composições conhecidas e ‘fazer’ música pelo Brasil todo foi o suficiente para que o objetivo de infância de Max se realizasse.
A composição “Meu Anjo” é uma autoria recente de Max, que tem vontade de lançar outros trabalhos ainda esse ano. Em menos de um dia de lançamento, o vídeo clipe já tinha alcançado mil pessoas no YouTube, onde foi publicado em seu próprio canal.
“É muito gratificante e fico muito feliz que as pessoas estejam gostando. Fazer o clip deu bastante trabalho. Acordamos três dias seguidos 4h da madrugada e dormíamos 0h todo dia. Foi muito esforço e dedicação de todo mundo da equipe. Só deu certo porque nos entregamos de corpo e alma. Foi muito verdadeiro, não tem nada forçado. Todo mundo colocou o coração no projeto”, contou Max.
O amor pela música começou quando o cantor ainda era criança e seu pai levava pra casa discos e fitas do ACDC e do Bon Jovi. Em 2014, Max começou a cantar em bares de Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, e em Minas Gerais, no sudeste do país.
“Eu canto desde que me entendo por gente. Cantava em toda apresentação de escola e depois comecei a cantar também em bares. Dei uma parada para focar na parte material e autoral. Estou buscando meu espaço e espero que dê tudo certo”, disse. A letra da música foi feita para inspiração de pessoas que estão amando.
“Eu procuro fazer músicas românticas porque não saem de moda nunca”, explicou.