MC Créu presta queixa em delegacia contra Naldo após ameaças
Cantor registrou queixa após Naldo dizer que 'daria um pau' nele
MC Créu usou o Instagram Stories neste domingo para informar aos fãs que tomou medidas legais após ser ameaçado por Naldo Benny. O cantor fez um registro de ocorrência na 43ª DP (Guaratiba) e ainda prometeu processar o cantor de "Amor de Chocolate". O motivo é que Naldo disse que 'daria um pau' no funkeiro depois dele detonar Moranguinho enquanto disputava o reality 'A Fazenda', da TV Record.
"Me deparei com um vídeo de eu sendo ameaçado de todos os jeitos. Fui orientado por meus advogados a fazer exatamente o que fiz. Primeira coisa: fui na delegacia, já fiz todos os registros que tinham que serem feitos. Essa semana ainda o indivíduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido", iniciou Créu.
"Segundo, vamos entrar, sim, com um processo. Vamos processá-lo por tudo o que for cabível. Terceiro: manifestar a minha indignação com o Instagram e Facebook de permitirem que isso ocorra aqui na plataforma. Isso não é contra as regras da plataforma? A gente não pode mais permitir que o Instagram seja palco, de qualquer um pegar o telefone e ameaça o outro", finalizou.
Leia também:
➢ Cantor de funk é preso pela PF logo após se apresentar no Rock in Rio
➢ DJ gonçalense relata ter sido esfaqueado pelo próprio irmão
Toda a história de desavenças entre MC Créu e Naldo Benny começou na madrugada do dia 14 de setembro, durante uma dinâmica do programa 'A Fazenda 14'. No reality, MC Créu revelou que não fala com Ellen Cardoso há dez anos e a acusou de ter falhas de caráter. "Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos ou mais que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falhas de caráter graves, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. Silenciaria para sempre", disse o funkeiro.
Ellen Cardoso, por sua vez, rebateu o MC Créu e disse que ele tentou registrar o nome 'Moranguinho' sem a consultar antes, além de não ter cumprido o contrato que tinham quando trabalhavam juntos nos anos 2000.
"Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 (para trabalhar como dançarina dele)", disse ela.
"Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo, que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes. Eu já me apresentava como Moranguinho", completou ao relembrar uma discussão que eles dois tiveram em um hotel.
Após a discussão, Naldo Benny se manifestou e disse que ia 'dar um pau' em MC Créu.
"Se você falar o nome da minha mulher de novo eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia nem nada. Porque você é safado, você é moleque [...] Um bagulho de treze anos atrás você está trazendo à tona agora. Ela não era nem minha mulher, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Eu vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, tô falando de homem pra homem. Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você".