Jojo Todynho processa Nego Di e pede multa após ofensas do humorista
Artista pede indenização de 40 mil reais por danos morais
A cantora e apresentadora Jojo Todynho entrou com um processo na Justiça contra o humorista Nego Di. Segundo o portal "Notícias da TV", a artista solicitou uma indenização de 40 mil reais por danos morais, causados por comentários ofensivos feitos pelo comediante.
De acordo com o portal, a ação também pede que Nego Di se abstenha de mencionar o nome e a imagem da cantora e de seu marido, Lucas Souza, em postagens nas redes sociais. A multa prevista para o caso de descumprimento é de 10 mil reais por menção.
O conflito entre os dois começou no mês passado, quando Jojo apareceu na capa da revista de moda "Glamour", em um ensaio fotográfico com o tema 'sereias'. Na ocasião, Nego Di utilizou seu perfil nas redes sociais para fazer comentários ofensivos sobre a aparência da artista.
"Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela [Jojo] engoliu todo mundo", comentou o ex-BBB.
Em resposta às ofensas, o marido da cantora, que é militar, chamou o comediante de "ridículo" e afirmou que pretendia processá-lo. Nego Di, por sua vez, disse que também o processaria e que teria procurado o Exército para tomar "as medidas cabíveis". Ele ainda alegou que suas declarações não foram ofensivas e que tudo não passaria de uma piada.
"Piada não é crime, é liberdade de expressão. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico", respondeu.