MC Pipokinha gera nova polêmica após comentar salário de professores
Cantora respondeu fã que disse ter discutido com professora a respeito da artista
Depois de um final de semana de muitas polêmicas, o nome da MC Pipokinha voltou a "pipocar" nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (07/03), depois que a artista gravou um vídeo respondendo uma fã. Um comentário feito pela funkeira a respeito do salário dos professores incomodou alguns internautas, que entenderam a declaração como um deboche com os profissionais da educação.
Uma fã da artista enviou uma mensagem contando ter brigado com a professora por causa da Pipokinha. Em resposta, a artista disse para a seguidora deixar de discutir com a professora. "Ela tem o poder de fazer você não passar de ano, de te encher de tarefas. Tadinha dela, já é professora. Ser professora tem que amar muito a profissão porque ainda ouvir desaforo do filho dos outros... tem que ter nada pra fazer em casa. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado", afirmou.
Leia também:
➢ MC Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show
➢ MC Carol critica Pipokinha após ela reclamar de cachê em show
A declaração que causou polêmica, porém, foi feita logo em seguida, quando a artista comparou seu lucro com o salário dos educadores. "Meu baile tá R$ 70 mil. Trinta minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem R$ 5 mil sendo professora. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não", disparou Pipokinha. Confira o vídeo:
🚨 ELA ATACA NOVAMENTE! MC Little Popcorn sobre fã que discutiu com professora por conta dela:
— PopTracks (@poptracks) March 7, 2023
"Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (...) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", diz MC Pipokinha… https://t.co/s9Iv2eUzpF pic.twitter.com/sOwn6T4Xdd
A afirmação foi interpretada como irônica e desrespeitosa. No Twitter, diversos usuários usaram a rede para se manifestar contra a afirmação da artista.
Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente! E esse desmerecimento e desrespeito com essa profissão ou com qualquer uma, só mostra o quão medíocre é vc!
— Paloma (@Palomapcorreaa) March 7, 2023
Ela ta refletindo o pensamento do brasileiro médio, um país que vê professores como inimigos nunca vai dar certo.
— si 🏳️🌈 (@SilorDayas) March 7, 2023
Eu como professora, até respeito o trabalho nela na música mesmo a música dela sendo um exemplo de sexo ao vivo, mas é ótimo ver uma mulher ganhando espaço, PORÉM como pessoa ela é uma arrogante e desrepeitosa com as pessoas de graça, deveria ir ela estudar!!
— Misty (@mistydorey) March 7, 2023
Eu sinceramente não sei quem é a pior, se é a criança que provavelmente ten uns 12 anos, ou se essa insensata que fala um absurdo desse. Não respeita professor, por isso é burr@.
— 𝑀𝑖𝑖𝑖𝑖🦇 (@miih_gomessz) March 7, 2023