Ana Furtado comete gafes na transmissão do Oscar e é criticada pelo público
Internautas criticaram apresentadora pela apresentação da premiação e a acusaram de cortar os outros apresentadores
A apresentadora Ana Furtado embarcou para Los Angeles, na Califórnia, na última semana, e comandou a transmissão da 95ª cerimônia do Oscar, que aconteceu neste domingo (12), pelo TNT e HBO Max. Contudo, ao que parece, Ana não conseguiu agradar a quem assistiu e o público foi para as redes sociais criticar a atuação da apresentadora.
Ao lado de Camila Morgado, Michel Arouca, Aline Diniz e Carol Ribeiro, Ana Furtado comentou os resultados da premiação e cometeu deslizes que não passaram nem um pouco batido pelos telespectadores. Uma das questões mais comentadas pelos internautas foi que a ex-contratada da Globo cortou diversas vezes os colegas.
Ela passava minutos falando, não deixava os colegas falarem e quando chegava o momento, ela direcionava o púbico novamente para a premiação.
Ela também corrigiu Michel Arouca, ao vivo, quando o filme A Baleia levou o Oscar na categoria de Melhor Maquiagem. O apresentador disse que o ator Brendan Fraser ficou quatro horas sendo maquiado. Ela chegou a corrigir dizendo que não tinha sido quatro, mas sim, sete horas de trabalho.
Ana Furtado chegou a enaltecer Jamie Lee Curtis como estrela de Pânico, o que também irritou o público. Afinal, a atriz é estrela de outra franquia, chamada 'Halloween".
Em outro momento, ela foi criticada por interromper Camila Morgado – a quem público só despejou elogios –, e segundo os internautas, a interrupção foi apenas por interromper, pois ela não tinha o que dizer e ainda não era muito simpática.