Mãe de Cara de Sapato sugere que expulsão do filho por acusação de assédio foi "armada"
Lutador é investigado por acusação de importunação sexual contra Dania Mendez
A mãe do lutador Antônio "Cara de Sapato", Wilma Teresa Coelho Monteiro, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar a respeito das polêmicas envolvendo o filho, que foi expulso do BBB 23 após ser flagrado forçando outra participante a beijá-lo. Na opinião dela, Sapato, que é investigado por acusação de importunação sexual, teria sido 'vítima' de uma armadilha para deixar a atração.
Em uma publicação dela sobre a eliminação, ela concordou coma declaração de uma internauta que acredita que a expulsão tenha sido armada pela equipe que produz o reality. “Triste por tudo o que aconteceu… por eles dois… por ele! Infelizmente, ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam, o que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas, pelo que vi, a mulher foi além”, afirmou a seguidora.
Wilma respondeu ao comentário dizendo: "Não pude publicar isso" Mas você acertou: Caiu numa arapuca".
Leia mais:
➢ Dania é intimada a fazer as malas e deixará o BBB 23
➢ BBB 23: Lexa se pronuncia sobre atitude de Guimê no programa
Cara de Sapato e MC Guimê, são alvos de uma investigação da Polícia Civil do Rio. A corporação investiga se o lutador importunou sexualmente a participante Dania Mendez, influenciadora mexicana que fazia um intercâmbio no reality brasileiro. Ele foi flagrado forçando um selinho com ela mesmo depois dela deixar claro que não queria beijá-lo. Até o momento desta publicação, o ex-participante ainda não havia se pronunciado a respeito das acusações.