Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

BBB23: Fred Nicácio fala sobre racismo e afirma que Key, Gustavo e Christian irão responder judicialmente

Na Casa do Reencontro, o médico pediu atenção e afirmou que seu jurídico vai atrás dos ex-participantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2023 - 18:11
Nicácio chora ao fazer uma oração na Casa do Reencontro do BBB 23
Nicácio chora ao fazer uma oração na Casa do Reencontro do BBB 23 -

Na manhã desta quarta-feira (22), Fred Nicácio pediu a atenção dos brothers e desabafou sobre o racismo religioso que sofreu por parte de Gustavo Cowboy, Key Alves e Christian, quando ainda estava na casa do BBB 23. O médico afirmou que seu jurídico irá atrás dos participantes para tratar o caso.

“O que vocês fizeram foi criminoso. Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso”, afirmou o Nicácio.

“Está muito nítido que isso não é coisa de jogo. Não façam isso, não repitam isso. Se vocês três são pessoas que vão contratar alguém, e eu sou a pessoa que tem que ser contratada, e tem o Gabriel Fop, vocês não me contratam. Pelo mesmo motivo que vocês falaram que tem medo. Isso é racismo estrutural”, pontuou o médico.

Após a conversa, Key Alves seguiu afirmando que não cometeu racismo, mas admitiu que praticou intolerância religiosa. “Eu sou de uma família negra, minha vó é negra, eu tenho sangue de negro”, justificou.

Ao ouvir a frase, Tina logo a rebateu, enquanto Fred Nicácio ria do comentário: “Esse é o primeiro discurso de uma racista”.

Matérias Relacionadas