Filho e esposa de Arlindo Cruz brigam na Justiça
Sambista sofreu um AVC em 2017 e segue em tratamento em casa
Desde que Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março de 2017, a esposa Babi Cruz passou a administrar as contas e o patrimônio do sambista e compositor. Segundo informações do portal Metrópoles, um dos filhos do cantor, Kauan Felipe, de 30 anos, que é fruto de um relacionamento extraconjugal de Arlindo, vem questionando a curatela - proteção dos direitos e interesses de uma pessoa que já atingiu a maioridade - destinada a Babi.
➣ Fiéis celebram o dia de Santo Antônio em Niterói e São Gonçalo
De acordo com o portal, que teve acesso aos documentos da briga judicial, tudo começou com um pedido apresentado para movimentar as contas jurídicas de uma empresa em nome de Arlindo Cruz. O Ministério Público teria pedido que fosse esclarecido se o sambista teria filhos e se eles concordavam com o pedido de movimentação. Porém, Kauan afirma que foi surpreendido ao descobrir que só Arlindinho e Flora foram chamados para prestar suas declarações. Ele descobriu ainda que foi ocultado do processo.
Leia mais
➣ Preta Gil, recém-separada, faz 'Festa dos Solteiros' no Dia dos Namorados
➣ Filho de Belo é detido com droga na Rodoviária do Rio
Diante desses fatos, Kauan Felipe manifestou sua discordância na manutenção da curadora nos direitos de gerir os bens do sambista. O herdeiro teria pedido também a suspensão do alvará concedido, que permite que a conta jurídica do artista seja movimentada pela esposa.
Atualmente, Arlindo segue o tratamento em casa, onde conta com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste seus filmes preferidos.