Globo deixa Boninho de fora da direção de reality show
Empresa dona do formato irá assumir nova fase de programa da emissora
Mudança nos bastidores dos reality shows da TV Globo; o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, deixará o comando do programa "No Limite" durante a próxima temporada. A informação foi confirmada pela própria emissora nesta quarta-feria (21/06). O showrunner, que ocupou a cadeira de direção-geral do programa nos últimos anos, será substituído por Rodrigo Gianetti.
A mudança já estava prevista, segundo a emissora. O contrato de renovação de licenciamento assinado entre o canal de TV e a Endemol Shine Brasil, empresa responsável pelo formato do programa, estabelecia que, a partir da sétima temporada, a companhia iria assumir o comando do reality. Os episódios serão entregues já "prontos" para a emissora, que só exibirá a atração.
Leia também:
➣ "Errei!", assume Neymar após rumores de traição
➣ Anitta é vista aos beijos com ator italiano do filme '365 Dias'
Junto de Gianetti, os diretores Vivian Alano e Padu Estevão também devem participar do comando da produção, que voltou a ser filmada neste mês. As gravações estão acontecendo na Amazônia. A estreia da sétima temporada está prevista para o mês que vem, em meados de julho, com apresentação de Fernando Fernandes.
A Rede Globo também destacou que Boninho não foi demitido e que ele segue no comando de outros shows produzidos pelo canal. Ele é diretor de núcleo e de gênero em diversas atrações do canal. A principal delas é o reality Big Brother Brasil, na qual o diretor chega a aparecer ocasionalmente para intervenções diretas. Além do BBB, ele também participa da produção do 'The Voice', do 'Caldeirão' com Mion e do recente 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.