Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Suel agita fãs em Niterói no Rádio Mania Ao Vivo

Cantor também lançou 2ª parte de álbum ao vivo nesta quinta (25)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2024 - 19:39
Artista cantou seus principais sucessos na Rádio Mania, em Niterói
Artista cantou seus principais sucessos na Rádio Mania, em Niterói -

O cantor e compositor Suel apresentou seus principais sucessos para um grupo de fãs em Niterói na tarde desta quinta-feira (25). O artista, ex-vocalista do grupo Imaginasamba, visitou o Centro do município para uma apresentação especial no “Rádio Mania Ao Vivo” e conversou com a equipe de OSG sobre seu próximo lançamento, que chega nas plataformas digitais nesta quinta (25), às 21h.

O artista lança, daqui a pouco, a segunda parte do álbum “Pôr do Suel Em Recife”, que traz registros de um show realizado em Pernambuco no começo de 2024. “O Pôr do Suel é um projeto que eu já queria lançar há muito tempo. É um evento que vai rodar o Brasil inteiro, mas eu queria transformar isso num audiovisual para invadir a casa das pessoas. A parte 1 foi aceita de braços abertos por todos os fãs e hoje sai a parte 2”, contou o compositor.


Leia também:   

No Dia do Taxista, motoristas contam sobre os desafios da profissão

Aqui tem Nordeste: Ambulante mantém viva sua origem vendendo produtos típicos pelas ruas de Niterói 


Um dos destaques desse novo trabalho é a música “Vitamina C”, gravada junto do grupo Menos É Mais. Para o hit, Suel lançou um desafio para os fãs: com o lançamento da música, os seguidores do cantor estão convidados a criar uma coreografia para a música. “Ainda não tem uma coreografia oficial, então isso eu vou deixar para meus fãs. Vou deixar a galera criar, porque dançar não é muito meu forte. Então a galera vai criar e a gente vai aderir o que fizerem”, convidou o cantor.

Ex-vocalista do Imaginasamba, artista tem mais de 20 anos de carreira no pagode
Ex-vocalista do Imaginasamba, artista tem mais de 20 anos de carreira no pagode |  Foto: Layla Mussi

Ao lado da banda Amor de Fé, Suel já começou o show na Rádio Mania com alguns dos principais hits da carreira, como “Me Assume ou Me Esquece” e “Proposta”, para a alegria das dezenas de fãs presentes, como se auto-intitulam as fãs do artista. Para alguns, também foi a chance de ver um artista de sucesso perto de casa, como é o caso dos niteroienses Leandro Matilhas e Cristina Nascimento, ambos de 47 anos, que moram no Centro e aproveitaram para conhecer de perto o trabalho do artista.

“Apesar de a gente morar em Niterói, aqui no Centro, nunca tínhamos vindo na Rádio Mania. Então surgiu essa oportunidade e a gente não pensou duas vezes. Viemos para conhecer a rádio e prestigiar o show desse cantor que é tão talentoso e tão famoso, está cheio de fãs aqui", destacou Cristina.

Cantor lança segunda parte do álbum "Pôr do Suel Em Recife"
Cantor lança segunda parte do álbum "Pôr do Suel Em Recife" |  Foto: Layla Mussi

Os fãs do cantor são conhecidos por um diferencial: são os “fãs-coruja”, como o próprio Suel batizou. O nome surgiu por causa da tatuagem da coruja que o cantor tem no pescoço. Ele explica que a ideia do desenho surgiu numa época em que procurava por alguma ”marca registrada” que o ajudasse a construir uma identidade particular.

“Quando meu tatuador me sugeriu a coruja, eu achei que tinha muito a ver, porque a coruja é um animal noturno e eu também sou, a coruja é observadora e eu tenho essa tendência também de observar mais, e também é símbolo de sabedoria, que é o que a gente sempre busca: ser sábio para encarar as dificuldades da vida e para conseguir resolver as situações que acontecem no nosso trabalho”, explica o cantor.

Artista reuniu dezenas de fãs no estúdio da emissora
Artista reuniu dezenas de fãs no estúdio da emissora |  Foto: Layla Mussi

Suel começou a carreira no pagode há mais de duas décadas. Em 2002, ele estreou como vocalista do Imaginasamba, onde começou a se destacar no cenário musical. Seus primeiros trabalhos solo datam de 2005. Ele continuou à frente do Imaginasamba até o final de 2018, quando decidiu a carreira solo em definitivo. Como compositor, ele já escreveu sucessos gravados por artistas como Péricles, Mumuzinho, Belo e Sorriso Maroto, entre outros.

Matérias Relacionadas