'A Fazenda': Théo Becker fala que o programa é uma farsa e revela segredos
Ator chamou Mion de interesseiro e mentiroso

Théo Becker usou seu Twitter para dar declarações polêmicas sobre o reality 'A Fazenda', o qual ele participou da primeira edição, em 2009. Sobre o programa, ele ameaçou: “Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores", comentou.
A participação de Becker no programa é lembrada até hoje, porque ele protagonizou uma briga com Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe, que foi expulso na atual edição do reality. Sobre essa briga, ele ainda disse: "Me usaram e me traíram! Por que esconderam as falas do Jonathan que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano,” afirmou Becker depois do vídeo que Mion compartilhou nas redes para se posicionar após a expulsão de Phellipe Haagensen por assédio.
Sobre esse episódio com Jonathan, ele completou: "Eu era o escolhido para perder a razão na edição. Vocês foram enganados pelo editor e diretor do programa [Rodrigo Carelli].”Théo também tem algumas opiniões sobre Mion, atual apresentador do programa.
“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa.Anotem aí .. Rodrigo Pavanelo campeão..e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro...eu abri as portas para ela na Record.. ( mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los.”
Sobre isso, um seguidor de Becker disse que era dor de cotovelo do ator por Phavanello ter ficado com seus trabalhos depois da participação de Becker na Fazenda, então, Théo respondeu: "Aguarde e verás.”
Uma outra seguidora de Becker ainda perguntou se já estava em contrato quem seria o vencedor da primeira edição, ele revelou que Dado Dollabela foi orientado pela produção a ficar neutro diante dos barracos.
Becker foi o terceiro eliminado da Fazenda em sua edição. Na época, ele foi taxado de doido pela emissora do programa e até hoje espera um pedido de desculpas da Record.
“A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdôo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos", finalizou.