Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Namorada de Edmundo conta que não o conhecia: 'Não sabia que era jogador'

O casal foi visto junto em um camarote na Sapucaí, no Carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2020 - 16:23
O casal está se conhecendo melhor
O casal está se conhecendo melhor -

O craque e ex-jogador Edmundo, de 48 anos, está namorando a modelo internacional Ana Carolina Jorge, de 29. A morena contou para o Uol como conheceu o comentarista esportivo e revelou um fato curioso: ela não sabia quem ele era quando o viu pela primeira vez. 

"Ainda não tenho muito o que dizer, porque na verdade a gente vai se conhecendo no dia a dia. A gente está namorando há pouco tempo. Não conhecia ele antes, não sabia que era jogador, ele não é da minha época. Quando ele jogava, eu era muito nova ainda", contou a modelo. 

Ana Carolina ainda disse que foi Edmundo quem tomou a iniciativa para o primeiro encontro e foi isso que chamou a atenção da moça. 

"Ele conseguiu meu número e perguntou se eu aceitaria almoçar ou jantar com ele em algum dia. Eu aceitei. Ele pegou um voo, veio para São Paulo e fomos em um restaurante japonês. Gostei da atitude. Gosto de pessoas que sabem o que querem", contou ela. 

Na versão de Edmundo sobre a história, o craque do Vasco e do Palmeiras afirmou que viu Ana Carolina e ficou encantado com a beleza dela no primeiro dia e resolveu chamá-la para sair.

O casal foi visto junto no Carnaval, em fevereiro, num dos camarotes no Desfile das Campeões, na Marquês de Sapucaí. A informação foi dada pelo Jornal O Dia.  

Matérias Relacionadas