Filhos de Mr Catra 'brigam' com a madrasta, Silvia Regina
Catra morreu em setembro de 2018

Os fãs do funkeiro Mr Catra podem receber um 'prêmio' nós próximos dias, isso porque ao lançamento da música dele com Anitta, Cardi B e Papatinho pode acontecer em breve, já que segundo a viúva do cantor, Silvia Regina, é mentira o fato de que ela estaria dificultando o lançamento do hit.
A primeira esposa de Catra prometeu, inclusive, entrar na justiça contra quem estiver usando as redes sociais para difamá-la.
A história veio à tona depois de uma postagem feita por alguns filhos do cantor.
"Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família", diz o comunicado
Silvia disse ter ficado surpresa com a postagem e, em nota comunicou que: "A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta", explicou a viúva através de sua assessoria jurídica
Ela ainda completou. "A solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais. Se essa campanha difamatória tiver continuidade, a senhora Silvia buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça".
Vítima de um câncer no estômago, Mr Catra morreu em setembro de 2018. O funkeiro deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Silvia foi sua primeira mulher, com quem ficou casado por 23 anos. Juntos eles tiveram cinco filhos de sangue.