Homem gasta R$ 110 mil para ter visual de Barbie, mas não consegue namorar
O tcheco Honza Simsa diz que vício em cirurgias atrapalha sua vida amorosa
O tcheco Honza Simsa, de 26 anos, desembolsou 15 mil libras, cerca de R$ 110 mil, para ficar com a aparência parecida com a Barbie. Se o seu visual o agrada, o fato de não conseguir uma namorada o incomoda.
Fã da boneca, o homem da República Tcheca afirmou ser viciado em cirurgias e que isso impede de ter um vida amorosa normal.
A descrição que ele faz sobre si mesmo é de um homem típico de 26 anos, que sente atração sexual por mulheres, mas que utiliza um personagem feminino nas horas vagas, usando maquiagem, perucas, cílios e unhas postiças.
"Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora", afirmou Honza ao The Sun.
"Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias", revelou.
O tcheco disse ter realizado mais de 20 procedimentos de preenchimento em seu rosto. "Tenho nos lábios, queixo e bochechas. Quero continuar e deixar meu rosto mais plástico e de boneca".
"Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S", finalizou.