Felipe Prior é acusado de assédio sexual por duas mulheres em boate
As vítimas já registraram o B.O contra o ex-BBB
De acordo com informações do jornal ‘Metrópoles’, na noite deste domingo (20), um boletim de ocorrência que indica lesão corporal e importunação sexual, foi registrado contra Felipe Prior. O caso aconteceu no ‘Laguna Beach Club’, em Brasília, onde o ex-BBB teria cometido assédio sexual a duas mulheres.
No depoimento das vítimas, um homem passou a mão nas costas e na bunda delas, e uma teria reagido gritando: “Tira a mão de mim”. Após as mulheres irem ao caixa, elas notaram que algumas pessoas estavam filmando a situação, e uma terceira pessoa que elas não conheciam, as avisaram que se tratava de Felipe Prior.
Ainda conforme o relato das mulheres, o ex-BBB as abordou novamente as questionado: “Você acha que eu sou o que?”, e logo elas o acusaram de estuprador. As vítimas foram convidadas a se retirarem da boate pelos seguranças do estabelecimento.
A filmagem foi registrada por uma desconhecida que estava presente no local. Contudo, uma das mulheres bateu no celular, que caiu no chão. Enfurecida, a desconhecida aferiu-lhe um soco na cabeça. Depois de registrarem o B.O contra Felipe Prior, elas foram ao IML para exame de lesão corporal. As jovens dizem que no estabelecimento havia câmeras que podiam comprovar toda a ocasião.
Prior nega todas as acusações e afirma que registra queixa contra as mulheres por o chamarem de estuprador.