Gonçalense ‘esbarra’ em Arthur e está desclassificado das finais

O Gonçalense lutou muito contra o Resende, em Moça Bonita
Foto: Leonardo FerrazOntem no estádio de Moça Bonita, o Gonçalense deixou escapar a chance de classificação para a final da Copa Rio, após empatar em 0 a 0 com o Resende. A partida, que era válida pela semifinal da competição, teve pênalti perdido por Nélio, do Gonça, e defesas “milagrosas” do goleiro Arthur, do Resende.
O Tricolor começou bem com Willian Amendoim. O atacante recebeu lançamento de Sabão, invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Arthur colocou para escanteio.
Os primeiros minutos da partida foram alucinantes, mas o rendimento do jogo caiu ao longo do tempo.
Precisando marcar dois gols para se classificar, a situação do Gonça piorou, Aos 35, Antônio Carlos acertou cotovelada num adversário e foi expulso.
Mesmo com um jogador a menos, o Gonça não se acovardou e partiu para o ataque. No entanto, esbarrou nas belas defesas do goleiro Arthur.
Na segunda etapa, aos 11, Sabão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Nélio cobrou, mas Arthur defendeu. 0 a 0.
Nos minutos finais, o Gonça manteve a pressão, mas o Resende se defendeu e a igualdade no placar se manteve até o fim, com o Gonçalense sendo eliminado.