Galvão Bueno vai deixar a Globo após a Copa de 2022, diz site
O narrador afirmou que quer participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de 2024
A Copa do Mundo de 2022 pode ser o último evento onde será ouvida a voz de Galvão Bueno na Rede Globo. Segundo o site "Notícias da TV", Bueno vai cumprir o contrato com a emissora carioca até o fim deste ano e depois encerrar o ciclo de 42 anos na empresa.
Em uma rede social, Galvão Bueno falou sobre o jogo da noite desta quinta-feira (24) entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa e afirmou que a partida seria a última sua da Seleção no estádio.
"Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!", escreveu.
Este, porém, não será o último evento do narrador na carreira. Em entrevista ao portal "Notícias da TV", ele disse que deseja estar em Paris para participar da cobertura dos Jogos Olímpicos. O narrador disse que não tem porque se aposentar enquanto o público ainda está gostando do seu trabalho.
"Se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem, se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço, se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz.... Parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais", disse.