Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Jucilei deixa Clube Atlético Carioca após dez jogos e alega motivos pessoais

Segundo o atleta, sua saída não tem a ver com a contratação do goleiro Bruno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2022 - 17:31
Jogador deixa o clube após 10 jogos
Jogador deixa o clube após 10 jogos -

O volante Jucilei da Silva anunciou nesta semana que não fará mais parte do elenco do Clube Atlético Carioca (CAC), equipe de São Gonçalo que disputa atualmente a Série C do Campeonato Carioca. O anúncio foi dado poucos dias após o clube decidir contratar o goleiro Bruno, acusado de matar a modelo Eliza Samudio. 

Com a saída do jogador após o anúncio do reforço, surgiram especulações de que ele teria deixado o CAC por conta de Bruno. No entanto, o jogador de 34 anos afirma que sua saída do clube se deu por motivos pessoais e nada tem a ver com a contratação do goleiro.

"Venho através desta nota, após 10 jogos, comunicar o meu desligamento da equipe Atlético Carioca por motivos pessoais, ficando o meu desejo de sucesso à equipe no decorrer da competição.", escreveu o jogador gonçalense em uma nota oficial. 

Questionado sobre os planos para a carreira após deixar o CAC, Jucilei disse apenas que pretende se aposentar. Aos 34 anos, o jogador tem passagens pelo Corinthians, São Paulo, Boavista-RJ, Al-Jazira, Shandong Luneng e Anzhi Makhachkala.

O jogador também foi questionado sobre investigações envolvendo outro profissional, que estaria sendo investigado pela manipulação de resultados na Série C do Rio.

"Não estou sabendo disso. Informação vazia", disse o jogador.

Matérias Relacionadas