Dirigente do Vasco vai às redes pedir contratação de um técnico
Após derrota, presidente da Assembleia Geral pediu que "providências sejam tomadas com urgência"
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho Jr., foi às redes sociais pedir por um técnico para o clube. Em uma postagem publicada em seu perfil no Twitter, o dirigente fez um apelo por um "técnico urgente", após a derrota por 2 a 1 sofrida pelo time carioca na disputa contra o Bahia no último domingo (28/08).
No tweet, Otto pede que "as providências sejam tomadas com urgência" para que o time consiga garantir uma vaga para jogar na série A em 2023. "Faro quer ser auxiliar, um técnico urgente!", afirmou o presidente, em referência ao auxiliar técnico Emílio Faro, que tem comandado o time desde o dia 24 de julho.
O sinal tá está mais que ligado, perder esse jogo não existe !
— Otto Carvalho (@OttoCarvalhojr) August 28, 2022
Que as providências sejam tomadas com urgência,não subir compromete todo ano de 2023.
Faro quer ser auxiliar,um TÉCNICO URGENTE !
O último treinador a passar pelo cruz-maltino foi Maurício Souza, desligado do clube no final de julho após 40 dias no cargo. Faro assumiu a vaga como interino até que um novo nome fosse contratado.
Depois da partida contra o Bahia, o Vasco continuou ocupando a quarta colocação na tabela da Série B do Brasileirão. Entretanto, a distância entre o time carioca e o Londrina, quinto colocado no Campeonato, diminui para quatro pontos. A próxima disputa da equipe vascaína é na quarta-feira (31/08), às 19h, enfrentando o Guarani no São Januário