Ex-jogador do Flamengo critica departamento médico do clube: "Não sabem o que fazem"
Ederson lamentou situação de Bruno Henrique, lesionado no joelho

O ex-jogador de futebol Ederson, que jogou pelo Flamengo de 2015 a 2018, criticou a equipe do departamento médico do clube em publicação feita em uma rede social na última quinta-feira (29/09).
Na postagem, o jogador se solidarizou com a situação de Bruno Henrique, atacante lesionado que precisará passar por uma cirurgia no joelho, e insinuou que a equipe médica do Rubro-Negro não tem capacidade para tratar do atleta.
"Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem!", escreveu Ederson.
Leia também:
➢ Rodrigo Caio passa por cirurgia e Flamengo revela previsão de retorno do jogador
➢ Dirigente do Flamengo fala em processar comentarista que recomendou "porrada em Arrascaeta"
Em 2016, durante sua passagem pelo time carioca, o ex-meia também passou por uma cirurgia no joelho. Após sua saída do clube, o atleta afirmou que o Flamengo não ofereceu as devidas condições para sua recuperação, alegando que o clube o fez treinar com dores e que Márcio Tannure, chefe do departamento médico flamenguista, receitou medicamentos ineficazes.
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho em 15 de junho, no jogo contra o Cuiabá. Ele chegou a passar por uma cirurgia na época, mas precisará passar por uma nova operação nesta sexta-feira (30/09).