Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Atleta do Flamengo é acusado de fraudar aulas para tirar carteira de motorista

Segundo registro do Detran, jogador teria ficado 16 horas assistindo aulas teóricas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2023 - 16:14
Matheus França  também é investigado por marcar presença em aula que aconteceu enquanto ele estava em concentração com o time
Matheus França também é investigado por marcar presença em aula que aconteceu enquanto ele estava em concentração com o time -

O atacante Matheus França, do Flamengo, está sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio após ser acusado de fraudar o processo para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atleta, de 19 anos, teria informações falsas em seu relatório de aulas assistidas.

A informação foi divulgada pela Rede Globo nesta terça-feira (09/05). A investigação foi motivada por relatos enviados pelo Detran aos policiais. Nos relatórios enviados pelo Departamento Estadual de Trânsito, consta que França passou 16 horas sem interrupção assistindo aulas teóricas, entre as 6h às 22h.

Além disso, também há no relatório a informação de que o jogador participou de uma lição prática em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, no dia em 2 de agosto do ano passado. Nesta data, porém, o atacante estava em São Paulo, participando de uma concentração com a delegação do Flamengo para uma partida da Conmebol Libertadores, de acordo com informações do clube.

Até o momento da publicação desta matéria, Matheus França ainda não havia comentado as acusações. Ainda dentre as denúncias analisadas pela Polícia, está indícios de fraude na coleta de dados biométricos. Em uma das aulas, suas impressões digitais só foram aceitas depois de serem registrados por um perito técnico.

Matérias Relacionadas