Defesa de Marinho notifica o Flamengo para que ele seja reintegrado
Atacante está treinando separado desde o último dia 29, quando foi afastado por indisciplina
A novela que envolve a situação de Marinho no Flamengo ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (7). A advogada do jogador, Mariju Maciel, notificou o Rubro-Negro carioca para que seu cliente seja reintegrado ao elenco de forma imediata.
Em nota divulgada pela assessoria de Marinho, o staff do atleta afirma que o Flamengo “não pode desvalorizar seu patrimônio desta maneira”.
Marinho foi afastado e multado pelo Flamengo no último dia 29. O atacante se recusou a viajar ao Chile para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores, alegando que estava lesionado, indo contra a ordem da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Desde então, negociou sua saída para o São Paulo, mas não conseguiu chegar a um acordo financeiro para se transferir ao Morumbi.
Confira a nota:
"A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.
O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro".