Éder Militão rompe o ligamento do joelho esquerdo
O zagueiro brasileiro será operado nos próximos dias e deve ficar de fora dos gramados por pelo menos nove meses
Após perder o goleiro Thibaut Courtois, o Real Madrid terá mais uma baixa para a temporada. O zagueiro Éder Militão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado nos próximos dias, segundo comunicado oficial do clube espanhol.
"Após os exames efectuados ao nosso jogador Éder Militão, foi-lhe diagnosticada uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador passará por uma cirurgia nos próximos dias.", escreveu o Real Madrid em comunicado
Leia mais
➢Feira de Petrópolis, em Niterói, tem fechamento definitivo
➢Dia dos Pais: novo modelo de paternidade mostra que 'o presente é ser presente'
A expectativa é que Militão fique de fora do Real Madrid por pelo menos nove meses, ao que indica o jornal espanhol AS. Com isso, o defensor brasileiro perderia a temporada do clube espanhol. Sendo assim, Carlo Ancelotti possui apenas três zagueiros saudáveis no elenco do Real Madrid neste momento: Alaba, Rüdiger e Nacho
Militão se lesionou com menos de cinco minutos do segundo tempo. No lance, ele se aproximou do meia Sancet para desarmá-lo, mas acabou se desequilibrando e girando o corpo de tal maneira que afetou o joelho esquerdo.
O jogador brasileiro caiu no chão e reclamou de muitas dores. Ele pediu para que a equipe médica do Real Madrir o atendesse rapidamente e, emocionado, foi retirado do gramado com ajuda dos dois lados. Rüdiger entrou em seu lugar.