Cristiano Ronaldo discute com árbitro brasileiro durante partida
Bate-boca aconteceu durante jogo do Campeonato Saudita
O árbitro brasileiro Anderson Daronco protagonizou um momento inusitado na última partida que apitou pelo Campeonato Saudita de futebol, na tarde da última sexta-feira (22/09). O juiz foi alvo de um bate-boca com um dos principais craques do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, após um lance polêmico da partida entre o Al-Nassr e o Al-Ahli.
A confusão aconteceu no início do segundo tempo, quando Ronaldo pediu um pênalti a favor de sua equipe e o gaúcho entendeu que não houve penalidade e decidiu seguir com a partida normalmente. A escolha deixou bastante insatisfeito CR7, que foi bastante irritado até o árbitro para reclamar. Confira um breve trecho:
Leia também:
➢ Arrascaeta e Luiz Araújo treinam com o elenco e estarão à disposição para final da Copa do Brasil
➢ Na volta ao 'Caldeirão', Vasco goleia Curitiba e ganha fôlego no Brasileirão
Os dois chegaram a trocar farpas por alguns segundos além do registrado pela transmissão, mas o desentendimento não chegou a gerar faltas. Daronco ainda 'ouviu' algumas reclamações acaloradas do técnico do Al-Ahli, o alemão Matthias Jaissle, durante a partida. Mesmo com o desentendimento de Cristiano, seu time, o Al-Nassr, saiu campeão da partida, com uma vitória por 4 a 3.
Daronco e os dois auxiliares que também participaram da partida, Rafael Alves e Luanderson dos Santos, fazem parte da equipe brasileira enviada à Arábia para participar de um projeto de intercâmbio organizado pela Federação Saudita de Futebol em parceria com Confederação do esporte ao redor do mundo.