Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Narrador afirma que Neymar xingou presidente da CBF após jogo da Seleção

José Carlos Araújo contou sobre os bastidores da reação do jogador após ser atingido por um saco de pipocas no empate entre Brasil e Venezuela

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2023 - 15:18
Segundo o narrador, Neymar teria xingado o presidente da CBF
Segundo o narrador, Neymar teria xingado o presidente da CBF -

O empate da Seleção Brasileira contra a Venezuela na Arena Pantanal segue repercutindo. Na noite de sábado (14), o narrador José Carlos Araújo publicou um vídeo dos bastidores do caso em que o atacante Neymar foi atingido por um saco de pipocas atirado por um torcedor, ao final da partida. 

Segundo Araújo, que afirmou receber informações de um colega que acompanhou o momento, Neymar teria xingado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e até se recusou a viajar para o Uruguai, onde o Brasil enfrenta a seleção local na próxima terça-feira (17).

Em vídeo postado em suas redes sociais, José Carlos Araújo narrou os bastidores após o episódio. 


Leia também 

➢ Empresa entra na briga com Fla, Flu e Vasco por gestão do Maracanã

➢ Vini Jr promete voltar ao Flamengo: "Clube da minha vida"


"Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, afirmou.

“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’, e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, completou.

Com Neymar, a Seleção Brasileira embarcou para Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai na terça-feira, às 21h (horário de Brasília).

Matérias Relacionadas