Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Ex-jogador do Flamengo e São Paulo é acusado de importunação sexual

Mulheres fizeram denúncia em uma delegacia do interior de São Paulo, onde relataram que o crime ocorreu; Everton é jogador da Ponte Preta atualmente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2023 - 16:54
Everton, hoje no Ponte Preta, foi acusado de importunação sexual
Everton, hoje no Ponte Preta, foi acusado de importunação sexual -

Duas mulheres fizeram um registro de ocorrência (RO) na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (13), contra o jogador Everton Cardoso da Silva, ex Flamengo e São Paulo, e que atualmente tem contrato com a Ponte Preta. Elas acusam o atleta de importunação sexual.

Segundo o RO, o atleta teria tocado as regiões íntimas de duas mulheres sem a permissão delas durante um churrasco no último final de semana. Ainda de acordo com a denúncia, Everton teria agredido as mulheres após ser confrontado.


Leia também

➢ Botafogo demite técnico interino Lucio Flavio: "Vão na fé" 

➢ Flamengo montará logística para ter Arrascaeta e Pulgar no próximo confronto pelo Brasileirão


O episódio aconteceu dentro da piscina da casa em que acontecia o churrasco. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o atacante se aproxima da mulher, que logo depois parece confrontá-lo sobre a tentativa de assédio.

De acordo com a denúncia da vítima, Everton teria respondido que confundiu a mulher com a sua esposa no momento em que tenta passar a mão na mulher dentro da piscina. Foi quando a discussão se iniciou e o atacante se exaltou e tentou agredir as duas mulheres que o confrontavam.

A assessoria do jogador afirmou que está ciente das acusações e que emitirá um comunicado oficial. A Ponte Preta não se manifestou sobre o assunto.

Matérias Relacionadas