Brasil enfrentará a Argentina com duas alterações na equipe titular
Lateral-esquerdo Carlos Augusto e o atacante Gabriel Jesus entrarão nos lugares de Renan Lodi e Vini Jr, respectivamente
O técnico Fernando Diniz já definiu o time titular para o confronto contra a Argentina, nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026.
No último treino antes da partida, nesta segunda-feira (20), na Granja Comary, o treinador fez duas alterações na equipe que vai iniciar a partida, com a entrada do lateral-esquerdo Carlos Augusto e o atacante Gabriel Jesus nos lugares de Renan Lodi e Vini Jr, respectivamente.
O restante do time será o mesmo o qual foi derrotado pela Colômbia por 2x1, na última quinta (16).
Leia também
➢ Flamengo e Fluminense vencem concorrência pelo Maracanã; saiba o valor
➢ Nadadora Patrícia Santos fatura primeiro ouro do Brasil no Parapan
Dessa forma, o Brasil entrará em campo com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
Na véspera do clássico, Diniz realizou um trabalho coletivo em campo reduzido, porém a imprensa foi obrigada a se retirar quando foram entregues os coletes para o início da atividade.
A seleção brasileira é a quinta colocada nas Eliminatórias, com sete pontos conquistados em cinco jogos. Já a argentina lidera, com 12, tendo perdido na última rodada para o Uruguai em casa.