Botafogo pode desistir da contratação do lateral Manafá
O atleta havia sido anunciado pelo Alvinegro na última terça-feira (16)
O Botafogo havia anunciado a contratação do lateral-direito Wilson Manafá, do Granada, na última terça-feira (16), entretanto, existem chances do negocio melar. De acordo com o diretor de futebol André Mazzuco, o jogador era aguardado no Rio de Janeiro "por volta de quinta-feira" para a realização de exames médicos.
O diretor esportivo do Granada, Matteo Tognozzi, por meio de entrevista coletiva de apresentação de um jogador, declarou que ficou surpreso com o anúncio do acerto do jogador com o Glorioso.
"Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos conversando com os agentes do jogador para ver qual solução é a melhor", afirmou o diretor.
Leia também
➢ Flamengo acerta a contratação do uruguaio Matias Viña
➢ Gonçalense é candidato à presidência da Young Flu
Existe a possibilidade da negociação ser cancelada mesmo depois do atleta ter sido anunciado pela equipe carioca. A diretoria do Alvinegro tem conversado constantemente com a do clube europeu, porém eles já parecem não mais falar a mesma "língua".
A equipe carioca garante que recebeu documentos e garantias vindas do Granada sobre a transferência de Manafá no início da semana. Dessa forma, o jogador foi anunciado até dezembro de 2025.
O dono do Granada, Jian Lizhang, não assinou o contrato e,agora, quer mudar os termos do contrato, afim de aumentar o valor da transferência. O Botafogo não concordou com as novas condições, alegando que o contrato já havia sido fechado.
Os dirigentes do Botafogo afirmam que caso o acordo não seja honrado, o clube cancelará a transferência. O clube não aceita mais negociar os termos do contrato.