Torcedores do Fluminense vão ao CT e protestam contra a má fase do clube
Reclamações acontecem na véspera de clássico contra o Flamengo
Torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho, na manhã deste sábado (22), para protestar contra a fase ruim vivida pelo clube, que é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Os protestantes pararam os carros dos atletas na entrada do CT e os seguranças do clube precisaram agir para evitar confusões maiores.
O protesto acontece na véspera do clássico contra o Flamengo, neste domindo (23), no Maracanã. Outros protestos já haviam sido feitos. Na última quinta-feira (20), os muros da sede do clube em Laranjeiras foram pichados. Os torcedores cobraram a demissão do técnico Fernando Diniz e a frase "vai virar o inferno".
O tricolor carioca tem apenas 6 pontos em 30 disputados no Brasileirão. A equipe chegou à lanterna da competição após o resultado positivo do Vitória diante do Atlético-MG. Além do Campeonato Brasileiro, o Fluminense disputa também a Libertadores, onde enfrentará o Grêmio pelas oitavas de final do torneio e a Copa do Brasil, também nas oitavas, mas aguardando a definição do adversário.
Leia também:
▶ Mega-Sena pode pagar R$ 86 milhões neste sábado (22)
▶ PRF apreende quase 100kg de maconha na BR-101