Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Rayssa Leal desabafa nas redes sociais após ser esquecida na pista de skate

A Fadinha e outros atletas esperavam por veiculo que os levaria de volta á Vila Olímpica, o que não aconteceu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2024 - 18:41
Rayssa Leal usa filtro de palhaço após ser "esquecida" na pista de skate em Paris
Rayssa Leal usa filtro de palhaço após ser "esquecida" na pista de skate em Paris -

A equipe brasileira de skate teve um dia conturbado nesta quarta (24) em preparação para as Olímpiadas em Paris. Após treinamento e reconhecimento do ambiente de provas, Rayssa Leal e outras atletas foram esquecidas na pista pela organização.

A skatista de 16 anos foi a suas redes sociais comunicar que um ônibus deveria buscar os atletas e leva-los de volta á Vila Olímpica, o que não aconteceu. "A gente ia sair às 16h30 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Sabe que horas são? Agora são 19h17, todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e ele não chega. Ninguém está entendendo. E não tem o que fazer, não vamos sair daqui para ir caminhando até a Vila. Sem condição, gente.", comentou. 

A Fadinha ainda mostrou que existiam outros atletas na mesma situação, esperando pelo ônibus, que após não chegar, decidiram ir embora com seus próprios skates e procurar um táxi para voltarem para á Vila. 


Leia também: 

PM 'estoura' ponto de endolação de drogas em Maria Paula  

Homem com 10 passagens pela polícia é preso em flagrante por furto no Centro de Niterói 


Rayssa informou estar muito cansada e que a situação quebrou suas expectativas em relação ao torneio: "A gente não faz ideia do que está acontecendo e foram duas horas de treino. A gente acaba colocando uma expectativa muito grande e acaba sendo quebrada de uma forma que não queríamos". 

A atleta já havia virado notícia nos últimos dias pelo fato de pedir ao Comité Olímpico Internacional (COI), a presença de sua mãe como acompanhante na Vila Olímpica, o que foi negado pela comissão que resolveu a situação, cedendo uma funcionária para acompanhar a adolescente. 

Matérias Relacionadas