Vasco visita o Athletico-PR buscando a classificação para a semifinal da Copa do Brasil
Cruzmaltino joga por um empate no confronto das 21h30 na Ligga Arena
O Vasco encara o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, em Curitiba, buscando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2024. A bola rola na Ligga Arena às 21h30 e o cruzmaltino tem a vantagem de poder empatar para avançar. O Furacão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis e dois ou mais gols para garantir a vaga no tempo normal.
O Gigante da Colina vive bom momento. O time do técnico Rafael Paiva não perde há oito jogos e venceu o Athletico duas vezes em sequência. Caso não sofra gols, a equipe carioca chegará a semifinal, fato que não ocorre desde a campanha do título inédito da competição em 2011.
Para avançar, o Vasco terá que superar a ausência de dois jogadores importantes. O meia Philippe Coutinho foi poupado e não viajou para Curitiba. Já o zagueiro João Victor foi expulso na parte final do primeiro jogo, em São Januário, e está suspenso para o confronto.
Leia também:
➤ Quadrilha que roubava vans na BR-101 é capturada em Itaboraí
➤ Autora de São Gonçalo lança livro na Bienal do Livro de São Paulo
Buscando confirmar a classificação, o Vasco deve ir a campo da seguinte forma: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet (Sforza), Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.
O Rubro-Negro paranaense, do técnico Martín Varini, terá retornos importantes e deve entrar em campo com: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
A arbitragem da partida fica por conta de Wilton Pereira Sampaio (GO). Os assistentes são Neuza Inês Back (SP) e Rafael da Silva Alves (RS). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) é quem comanda o VAR.