Marinho se revolta com validação de gol e critica arbitragem após derrota do Fortaleza
Atacante afirmou que times do Nordeste não podem brigar por títulos por causa do "sistema"
O atacante Marinho do Fortaleza reclamou bastante da arbitragem após a derrota de 2 a 1 para o Internacional, nesta quarta feira (11), em jogo adiado válido pelo Campeonato Brasileiro. O atleta afirmou que a equipe nordestina havia sido prejudicada na partida, principalmente no lance do segundo gol colorado.
O jogador foi filmado após o apito final esbravejando: "Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***", disse o atleta, que não chegou a entrar em campo. A partida foi apitada pelo arbitro Gustavo Ervino Bauermann.
O time comandado pelo técnico Vojvoda criticou a validão do segundo gol do Inter, marcado aos 39 minutos do segundo tempo por Gustavo Prado. O Fortaleza alega que houve falta no lance em cima do zagueiro Brítez, que inclusive foi expulso por reclamação na sequência do jogo.
Leia também:
Incêndio na mata do Morro das Andorinhas pode ter sido criminoso; Entenda
Agência dos Correios no Zé Garoto vai fechar; entenda
A derrota impediu que o time nordestino voltasse a liderança do Brasileirão. O clube agora tem o mesmo número de jogos que o líder Botafogo e permanece na segunda colocação na tabela com 48 pontos, dois a menos que o fogão.
O Fortaleza volta a campo neste sábado (14) para enfrentar o Athletico-PR em Curitiba, enquanto no mesmo dia, o Botafogo vai receber o Corinthians no Estádio Nilton Santos.