Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,702 | Euro R$ 6,1456
Search

Com baixas no time titular, Fluminense se prepara para confronto direto diante do Vitória

Tricolor encara a equipe baiana no próximo sábado (26), em Salvador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2024 - 22:18
Bernal está fora da próxima partida do Fluminense, por suspensão, pelo Brasileirão
Bernal está fora da próxima partida do Fluminense, por suspensão, pelo Brasileirão -

Além possivelmente não contar com o retorno de Thiago Silva, o Fluminense tem mais uma baixa importante para o próximo jogo, diante do Vitória, pelo Brasileirão. Facundo Bernal levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athletico-PR, quando já estava no banco de reservas, e está fora do jogo.

Mano Menezes, técnico do Flu, terá que quebrar a cabeça. Caso opte por manter o esquema de jogo, ele tem a disposição Victor Hugo. Mano também pode escolher Lima para a vaga de volante, o que liberaria uma vaga para um homem de ataque entrar no time titular.

Thiago Silva, como dito anteriormente, é dúvida. Ele cumpre um cronograma específico na transição que passa, entre outros fatores, pela avaliação da dor sentida pelo zagueiro. O capitão do Tricolor mescla atividades na academia e no campo para tentar retornar o quanto antes.


Leia também:

Dois menores são apreendidos com drogas em São Gonçalo

Lateral do Flamengo aparece em confusão de torcedores do Peñarol no Rio


Os exames realizados não mostram problemas sérios na lesão de Thiago Silva. Mas, antes do Fla-Flu, ele alegou dores e ficou de fora. A dobra do pé esquerdo tem incomodado o camisa 3. A data do retorno ainda é incerta, mas há expectativa que o calcanhar esquerdo de Thiago demande novas avaliações e cautela depois que o zagueiro voltar aos gramados em 2024.

A vitória sobre o Athletico-PR fez o Fluminense chegar ao 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, em 30 jogos. Sábado (26), o Fluminense tem mais um confronto direto para se afastar de vez da ameaça do rebaixamento contra o Vitória, no Barradão, às 16h30 (de Brasília).

Matérias Relacionadas