Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8015 | Euro R$ 6,142
Search

Dorival Júnior anuncia escalação do Brasil para confronto das Eliminatórias contra a Venezuela

Treinador disse que a única mudança é a entrada de Vini Jr. no lugar de Rodrygo, cortado por lesão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2024 - 23:27
Vini Jr. volta à Seleção e será titular contra a Venezuela
Vini Jr. volta à Seleção e será titular contra a Venezuela -

O técnico da Seleção brasileira, Dorival Júnior, confirmou o time inicial do Brasil para encarar a Venezuela, nesta quinta-feira (14). Vini Jr. é a única novidade entre os titulares em relação ao time que venceu o Peru, por 4x0, na última partida das Eliminatórias.

O camisa 7 do Real Madrid vai herdar a vaga do companheiro de clube Rodrygo, cortado por lesão. Dorival foi direto ao anunciar os 11 iniciais: "Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo."

Com isso, o Brasil entrará em campo às 18h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Maturín, com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr, Igor Jesus e Savinho.


Leia também:

Niterói Expo Geek: Quadrinista de SG ganha prêmio com personagem super-herói indígena

Polícia Civil realiza operação contra quadrilha que falsificava Ozempic


Vini não esteve nas vitórias sobre Chile e Peru por conta de uma lesão na cervical. Até mesmo pelo pouco período de treinamentos (apenas dois com elenco completo), Dorival já chegou a Belém com a ideia de mexer o mínimo possível no time titular. Para o treinador, o momento é de dar sequência e valorizar o que tem dado certo: "Já tinha a ideia da repetição. Não tive dúvidas em momento algum. Eu conto com todos eles, são jogadores de muito bom nível, que merecem respeito e terão oportunidades."

A seleção brasileira retorna ao Brasil após a partida diretamente para Salvador, onde encara o Uruguai, terça-feira (19), na Fonte Nova. Com 16 pontos, a equipe ocupa a quarta colocação nas eliminatórias e subirá ao segundo lugar caso vença a Venezuela.

Matérias Relacionadas